BANGCAST

#32 – Vivemos numa realidade virtual?

June 17, 2022 Revista Bang! Season 1 Episode 32
BANGCAST
#32 – Vivemos numa realidade virtual?
Show Notes

As teorias de que vivemos numa simulação são cada vez mais omnipresentes na cultura popular, desde o MATRIX a BLACK MIRROR. Para este episódio convidámos Adriano Cerqueira, produtor do programa «90 Segundos de Ciência» da Antena 1, para falar sobre esta possibilidade e as várias teorias existentes.

BANGCAST é o podcast da Revista BANG! (www.revistabang.com), a tua revista semestral de literatura fantástica, cinema, TV, banda desenhada, jogos de tabuleiro, cosplay e tudo o que move um nerd.

Anfitrião: 
---Luís Corte Real (www.luiscortereal.net)
Convidados residentes:
---Bruno Martins Soares (www.brunomartinssoares.com)
---Luís Filipe Silva (www.tecnofantasia.com)
Convidado especial:
---Adriano Cerqueira

As tuas sextas-feiras vão passar a ser épicas. Só que não!
Deixa o teu comentário ou contacta-nos pelo email bangcast@saidadeemergencia.com

O código promocional divulgado neste episódio deve ser colocado em letras maiúsculas. Tem o valor de 5 Euros e poderá ser descontado em compras em www.sde.pt. O código é válido (DURANTE OS 14 DIAS APÓS PUBLICAÇÃO)  de 17 a 30 de junho de 2022, aplicável apenas a livros publicados há mais de 24 meses, em compras superiores a 20 Euros, nos termos do regime jurídico da Lei do Preço Fixo do Livro. Válido apenas uma vez por utilizador registado. Não reembolsável. Não acumulável com outros vouchers em vigor.

Também no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCzXBySa2HZPPd5t6HrBOv8w/videos